RZR XP 1000 SPORT

ESPECIFICAÇÕES PRINCIPAIS

  • Motor ProStar 999cc com 111 CV
  • 64″de Largura
  • 50,8 cm de curso de suspensão utilizável
  • Amortecedores Walker Evans com tecnologia de agulha
  • Pneus Maxxis Bighorn de 29″
  • Distância do solo de 34,6 cm
Compartilhe:
Share
Enfrente terrenos desafiadores com um veículo que definiu a categoria. O RZR XP 1000 foi projetado para proporcionar um desempenho sem igual com uma combinação ideal de potência, suspensão e agilidade em um chassi perfeitamente balanceado que fornece o máximo em confiança e controle.
A forma esculpida e robusta do RZR XP 1000 faz todo tipo de terreno parecer fácil enquanto você explora qualquer trilha em um veículo que tem um desempenho excepcional. Os instrumentos digitais premium mantém o piloto e a máquina em sintonia, enquanto os destacados LEDs externos o diferenciam de todos.
O coração e a alma do RZR XP 1000 tem um grande poder, do tipo que surge no momento em que você precisa e permanece estável e forte. O ProStar 1000 bombeia fortes ​​111CV com um robusto torque em baixa para uma explosão de força que vem instantaneamente.
Pedras, buracos, areia, lama e todos os outros tipos de obstáculo não são páreos para a suspensão altamente capaz do RZR XP 1000. Com 50,8cm de curso de suspensão utilizável e amortecedores Walker Evans com tecnologia de agulha, o caos do terreno é domado, deixando você confortável, confiante e no controle.
Eleve sua experiência off-road com manuseio, agilidade e capacidade de resposta tão instantâneas e precisas que praticamente lêem sua mente. Com uma prateleira cheia de troféus de campeonatos, o RZR XP 1000 é a combinação perfeita de chassis, suspensão, geometria de direção, potência e recursos de tração nas quatro rodas.
As linhas afiadas e o estilo do RZR XP 1000 fazem com que os outros saibam instantaneamente que você leva a sério sua paixão pelo off-road. Esta vantagem é somada a sua tecnologia avançada, incluindo instrumentos digitais premium e luzes de LED.
Conduza com confiança para superar qualquer obstáculo com o sistema de tração nas quatro rodas sob demanda de alta performance. No momento em que a roda perder aderência, a energia é desviada para as rodas com aderência para que você possa manter seu trajeto.